Milão ou São Paulo? Um ensaio de casal que começou do outro lado do oceano!

 
Hoje vamos contar um pouco da história da Fernanda e do Carlos! Esse ensaio de casal aconteceu em São Paulo, na nossa passagem por lá, mas era para ter acontecido em Milão, na passagem deles por aqui! Acontece que no dia do ensaio aqui o Felipe teve uma crise renal e precisamos cancelar no último minuto. Sabendo que íamos para o Brasil, oferecemos a possibilidade de fazer o ensaio em São Paulo. Claro que não é o mesmo cenário, mas era uma maneira de deixar uma fase do casal registrada. E assim foi!
 
Milão ou São Paulo? Não há lugar certo para amar!
 
Eles escolheram o Jardim Botânico de São Paulo para esse registro gostoso, e lá fomos nós. Ficamos impressionados com a quantidade de fotógrafos que tem usado as dependências do jardim para eternizar momentos. É muito gostoso ver que as pessoas estão buscando profissionais para contar suas histórias e seus momentos de vida!
 
Milão ou São Paulo? Não há lugar certo para amar!
 
A Fernanda e o Carlos se conhecem já há algum tempo e foi um “amor de carnaval” que virou eterno, literalmente. Reza a lenda que ela deu o primeiro passo até ele topar e daí ele não quis mais deixar ela ir embora! Amores, neh? Acho incrível a forma como as coisas que são para ser, acontecem em nossas vidas.
 
Milão ou São Paulo? Não há lugar certo para amar!
 
Um ensaio de casal leve e gostoso, conseguimos quebrar o nervosismo deles que nunca tinham sido fotografados profissionalmente e arrancar poses de catálogo. Um sorriso gostoso, um amor leve, bom de ser vivido. É isso que enxergamos em vocês, Fer e Carlos!
 
Que muitos anos venham pela frente, que levem essa alegria de vocês aos quatro cantos do mundo e que possamos nos encontrar em breve do lado de cá! (e torcemos para nenhuma pedra entrar no caminho!)
 
Muito amor e luz no caminho de vocês!
 
DC_2017abr09_009 DC_2017abr09_010 DC_2017abr09_007 DC_2017abr09_006 DC_2017abr09_004 DC_2017abr09_002 Milão ou São Paulo? Não há lugar certo para amar!
 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *