Vamos abrir os trabalhos! YEYYYY
Segunda-feira é dia de se inspirar não é? E pra trazer esse gostinho pra cá vamos tentar às segundas-feiras trazer trabalhos recentes (e alguns nem tão recentes assim) para vocês. Começando com esse ensaio da Maíra!
Eu vim para a Italia 2 meses depois do Fe e nesse meio tempo fiquei finalizando alguns trabalhos em São Paulo e fazendo alguns ensaios (rolou uma promoção de despedida e foi assim que a Maíra veio parar aqui).
Acontece que a Ma é minha prima de segundo grau (que eu ainda não conhecia. Culpa da grande familia! rs)! A mãe dela, Marcia (minha prima), quis presentear a Ma com um ensaio, e assim marcamos num ponto super conhecido para ensaios fotográficos em São Paulo que é Paranapiacaba.
Paranapiacaba é uma vila  (distrito na verdade) que faz parte de Santo André e fica a 1h30 de São Paulo aproximadamente, mas tem um climinha tão gostoso que super vale o deslocamento. Ela surgiu como centro de controle operacional e residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo Railway, companhia esta que operava a estrada de ferro que realizava o transporte de cargas e pessoas do interior paulista para o porto de Santos e vice-versa.  (*fonte Wikipedia, para saber mais clica aqui )
A Maíra apareceu acompanhada do Felipe, que a principio não quis fazer parte do ensaio, mas depois topou algumas fotos com a namorada <3 e eu amei registrar os 2!!
 


1 Comment

Marcia de Oliveira Martins · 14 de April de 2016 at 17:27

Que lindo seu trabalho Lia, as fotos com um encanto especial… amei o resultado. Super indico….bjoo toda boa sorte pra vc e o Felipe aí em Milão…. ainda eu de visita-los aí. ..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *