Um casal de fotógrafos brasileiros pelo mundo contando histórias.

É assim que nos vemos. Nós somos um casal de fotógrafos brasileiros pelo mundo, fotografamos famílias e estamos sempre a caça de novas e lindas histórias para contar. Queremos ser o rosto familiar que vai contar a história da sua vida onde quer que voce esteja. Por isso elegemos Milão para ser a nossa base .

Nossos ensaios vão na contramão da super produção e tentamos captar a beleza ao natural, real e do dia-a-dia. Nosso estilo é um “clean photodocumentary slowgraphy “(se é que existe esse termo!). A gente gosta mesmo é de fazer uma imersão na sua vida e na da sua família, reconhecendo os pequenos detalhes que contam a história, sem pressa. Observando e entendendo os pontos fortes e belos de cada família.

É um processo mais difícil, mas para nós muito mais gratificante. Acostumados a uma vida imediatista, a gente propõe uma verdadeira experiência e um retrato fiel aos nossos clientes. 

Gostou? De uma olhada na nossa tabela de valores  e escreva para nós!

 

 

Mas como chegaram nisso? Um pouco mais da nossa tragetória

 

 

 fotógrafos brasileiros pelo mundoFelipe Denuzzo

Fotógrafo desde 1997, atuou em diversas áreas da fotografia como fotojornalismo, moda, publicidade e social. Nos últimos anos se dedicou ao desenvolvimento de banco de imagens de grandes incorporadoras e industrias. Traz para a fotografia de familia a técnica apurada e os ângulos ousados. Também desenvolve trabalho artísticos e conceituais, como a documentação do cotidiano dos caminhoneiros no Brasil e pesquisa com captura de imagens erráticas usando smartphone.

Pesquisa e ministra cursos sobre processo criativo na fotografia. Foi professor de fotografia na Escola Panamericana de Arte e é Parceiro Canon, apresentando os tutorias do Canon College.

 

 fotógrafos brasileiros pelo mundoLia Oliveira

Dez anos mais nova que o Fe, atua como fotografa desde 2012 (mas não sabe dizer ao certo quando a fotografia entrou na sua vida). Dedica seu tempo à pesquisar viagens, fuçar na internet e clicar crianças (desde a gestação!). Traz um tanto de referencias malucas para a fotografia de familia e está sempre se cercando de novas fontes. Caçadora de bueiros e desenvolvedora do projeto #urbanus. Criadora do projeto Entre Lençois que participou da exposição Espelhos e Janelas em 2012.

Publicitária por formação, serelepe, peralta, pimpona, curiosa, bailarina, cosmopolita, mochileira e , acima de tudo, viva. =)


Se quiser saber mais sobre a gente tem essa matéria no portal da Editora Fhox.

Share This: