Séries em família : você já se perguntou o que assistir no Netflix?

Sumimos, e não foi por pouco tempo neh? Foi mal ai. É tanta coisa acontecendo que mal dá tempo de processar! — e, infelizmente, a gente não é o exemplo mais incrível de administração do tempo, neh? Mas beleza, tamo ai. Vim compartilhar aqui um assunto que a gente sempre conversa com os nossos amigos mais próximos e algo que a gente faz sempre, tipo todo dia: SÉRIES. Com um foco especial para séries em família! 

A gente pode até dizer que é assim…viciadinho rs Mas a nossa desculpa é que não tem novela pra assistir hahaha … consequentemente a gente zera diversas séries da Netflix em tempo quase recorde (não a gente não se orgulhe, mas é o que a gente faz no dia a dia, juntos, com o intuito de desanuviar depois do trabalho)

Resolvi falar de 5 SÉRIES leves que tem no Netflix e que da pra assistir em família pra ontem:

-Jane, the Virgin. : OK, comecei com uma que não é exatamente pra ver com os filhos de 6 anos, mas da pra sentar com pai, mãe, os adolescentes na sala e curtir essa série com pegada de novela mexicana super engraçada e de uma trama doida. Jane, a personagem principal,  é virgem e sofreu uma inseminação artificial por acidente. Isso mesmo! Ela foi para um exame e saiu grávida. A partir desse ponto a série se desenrola comicamente. Sério, assistam.

Imagem google

 

-One day at the Time : Uma soldado americana veterana de origem cubana tenta criar seus filhos após seu divórcio, com ajuda da sua mãe. Parece confuso? Mas tudo se desenrola com leveza. Além disso a série ainda aborda temas “tabus”, trazendo explicações claras e ilustradas , e ,ao mesmo tempo, tira uma onda com Trump.

Imagem google

 

-Academia Greenhouse : totalmente teen. Da pra assistir a noite antes de dormir ou na hora do almoço. Uma trama boba, mas que vai te prendendo e quando você vê já zerou as 2 temporadas. Traz a história de irmãos gêmeos que, após a morte da mãe em um acidente da Nasa, ingressam na escola Greenhouse, conhecida por capacitar seus alunos a serem líderes do futuro.

Imagem google

 

-Fuller house: Bom vocês devem lembrar da série original “Full House” que foi ao ar na década de 80/90, a Netflix resgatou o elenco e a história e os jogou diretamente em 2015. Agora quem comanda a casa é DJ, a filha mais velha, que tem 3 filhos homens e –após o falecimento do marido bombeiro– conta com a ajuda de Steph e Kimble para seguir a vida. Com constantes aparições do elenco original (com excessão das Olsen) é uma série que acaba te pegando. Da pra ver tranquilamente com toda a família no sofá de casa ou amontoado na cama.

Imagem google

 

 

-Pretty little liars: Não é uma série nova e nem é uma série light haha mas se você ainda não viu e curti um suspense, chega mais. Garanto que essas quatro “quase” amigas vão segurar você. A história é sobre um grupo de amigas que após o desaparecimento de uma quinta amiga, acaba se separando. No entanto novas pistas sobre a amiga desaparecida surgem para uni-las.

Imagem google

 

Por certo escolhi 5 séries com personagens femininos como principais. 😉

Já assistiu alguma dessas?

Conta ai! Vocês assistem séries em família? Já viu alguma dessas ?Corre lá! Depois vem me contar o que achou 🙂 

Tem mais alguma dica de séries em familia para compartilhar com a gente? Deixa recado!

 

Além disso a gente também já viu: Altered Carbon, The Expanse, Reign, Limitless, Lucifer, Grimm, Dinastia, The 100, How to get away with murder, The OA, White Collar, The Suits. Os Defensores, Iron Fist, Jessica Jones, O demolidor, Luke Cage, Raio Negro, Lie to me, Girlboss. Agents of Shield, Downton Abbey, Life Unexpected, Travellers, Queer Eye, Black Sails, Designated Survivor. O Atirador, The Paradise, Sense8, Vikings, The Crown, The Frontier, Suburra, When Calls the Heart, Narcos, Sherlock, Stranger Things, Contos de Luz e Atypical.

 

Séries que tentamos ver e não rolou: OZARK, As Telefonistas, La casa de papel, The Last kingdom, White gold, The Legends of tomorrow. Também The end of Fucking World, Gypsy, Desventuras em Séries, Dirk Gently’s, Anne with E. Marco Polo, The Unbreakable Kimmy Schmidt, Love e The Get Down.

 

Infelizmente a Netflix Itália não passa diversas séries como The Outlander, mas faz parte!

 

Acho que é isso! Tem alguma dica? Escreve pra gente!

Share This:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *