Nossas histórias- Rafaella e o mar

Temporada Brasil- TheodoRICA <3

100% Amor, 50% Clarissa

Ensaio da Bi, Kate, Monica e Flávio! Um ...

É de casa, é família! Vem Miguel!

Amor próprio, amor verdadeiro.

Next

Nossa base em Milão

E se todos os caminhos levam a Roma, Milão nos leva para todos os lugares! Queremos fotografar pelo mundo inteiro e aqui é a base ideal!

  Quando decidimos vir para a Italia escolhemos Milão para viver e morar, vários motivos nos levaram a essa escolha, o principal deles é que tendo nossa base em Milão temos muita facilidade para ir a quase qualquer lugar da Europa. Fotografar pelo mundo inteiro é o nosso principal objetivo e estando em Milão tudo fica mais fácil.   Nenhum de nós dois conhecíamos Milão, alguns amigos já haviam falado que se parecia com São Paulo, no sentido de ser uma metropole (na medida europeia claro). E isso foi um fator importante também. Tínhamos receio da adaptação ser um choque indo para cidades menores, sem contar o fator mobilidade. Apostamos nisso e viemos com planos de ficarmos um tempo aqui, alguns anos talvez, e depois seguir caminho. Por enquanto parece que acertamos.

MOBILIDADE

Sai

Estudando Italiano no conforto de casa!

Como estudar italiano em casa? Antes de mudar para a Italia estudei um pouco de italiano, como já havia dito nesse post aqui e agora que as coisas já estão um pouco mais estabilizadas (temos um Lar) e resolvemos retomar os estudos! Por hora vamos estudar italiano em casa, mas mais para a frente entraremos em um curso físico! Antes de vir para cá, usei o DUOLINGO . É um super aplicativo legal e fácil de entender e eu o adoro, mas ainda não tem o curso de Português/Italiano (apenas ...

Redes Sociais

Acompanhe e siga
Go Top